Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

É a terapia da reforma íntima, onde treinamos enxergar a nossa vida pela ótica da nossa essência divina.

O que é?

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna escola psicológica, que agrega a reencarnação à terapia e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que temos da nossa infância, dos fatos, pessoas e situações de nossa vida, para uma visão mais elevada, àquela que o nosso Espírito e os nossos Mentores Espirituais têm a esse respeito. É a terapia da Reforma Íntima, um tratamento onde treinamos enxergar a nossa vida pela ótica de nossa essência divina. Ela é uma criação do Mundo Espiritual e começou a ser transmitida a Mauro Kwitko, médico e homeopata, a partir de 1996, em Porto Alegre/RS, Brasil, e conta atualmente com Curso de Formação em mais de 16 estados do Brasil.

Os pilares básicos da Psicoterapia Reencarnacionista são: a mudança da “versão-persona” para a “Versão-Espírito” (uma mudança consciencial, na qual o comando de nossos pensamentos vai, gradativamente, passando do nosso ego para o nosso Eu Superior); a Personalidade Congênita (um padrão comportamental similar ao atual, que viemos revelando há várias encarnações); relembrar para o que reencarnamos e iniciarmos uma verdadeira Reforma Íntima, para oportunizarmos um real aproveitamento dessa atual encarnação; a libertação da ilusão dos rótulos das “Cascas” (ilusão de sermos o corpo físico).

Quem Somos Nós

Quando encarnarmos, caímos na ilusão de sermos o nosso corpo físico; quando estamos no plano espiritual, caímos na ilusão de sermos um espírito, quando, na verdade, somos uma micropartícula do Todo, que esqueceu que é o Todo e passou a sentir-se individualizada. Resolvemos, assim, experienciar a sensação de sermos separados e, para isso, criamos um ego (“versão-persona”) e nos esquecemos de quem somos. Sem ele, seria impossível experimentarmos a realidade tridimensional como é na Terra, pois a finalidade do ego é nos trazer a sensação de separação, de que temos uma personalidade. Mas, com o passar dos tempos, o ego assumiu o poder de comandar a micropartícula: chamamos a isso de egoísmo, ou o ego no centro. E, como o ego não tem condições de estar nessa posição, as coisas começaram a sair do lugar, surgindo, assim, as inferioridades e os sofrimentos, “filhos” do egoísmo. Quando a micropartícula recordar-se de que é o Todo, e permitir que o ego seja comandado pela essência divina (“Versão-Espírito”), experimentará a expansão de sua consciência para além dos aparentes limites corporais e espirituais, libertando-se das inferioridades e da sensação equivocada de estar afastada de Deus. Isso é o que nós somos, o que sempre fomos e o que sempre seremos.

O Tratamento

O tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista é de alguns meses (com sessões de consulta de 1 hora e sessões de regressão de 2 horas, em média) onde encontramos os fatores de repetição de outras vidas, nos desconectamos de situações traumáticas do passado, recebemos recados diretamente dos Mentores Espirituais, entendemos nossa proposta de Reforma Íntima e tomamos consciência de nossa missão para atual encarnação.

Nas sessões de regressão a pessoa é conectada com os seus Mentores Espirituais, onde eles a levam para acessar uma experiência em seu arquivo subconsciente – seja no passado, no presente ou no futuro – escolhida de acordo com o que ela precisa e com o que ela está preparada para ver. As informações, nesse método, são sempre trazidas e orientadas pelos Mentores da pessoa. Quando a pessoa acessa alguma memória pregressa, ela é levada a lembrar de sua passagem para o plano espiritual (desencarne), reviver o tratamento que recebeu, o carinho com o qual foi acolhida, o contato direto com os Mentores, os aprendizados que obteve, em que ela trabalhou para servir e colocar em prática o que ali aprendeu… até o que é chamado de Ponto Ótimo, que é o momento onde a pessoa alcançou a maior conexão divina e luz consciente no plano espiritual. Nesse momento, “trazemos a pessoa de volta”, com todos os benefícios de ter estado nessa sintonia - lembrando que, nesse método de regressão, a pessoa não “sai dali”, não está inconsciente ou hipnotizada, mas apenas acessa um arquivo de memória em seu subconsciente. Além disso, não é feito, e nem estimulado, nenhum reconhecimento de pessoas do passado e não se fica curiosamente perguntando sobre aquela memória.

Nas sessões de consulta trazemos a consciência de toda a vida da pessoa, do que ela está vivendo, lembramos por que é que ela escolheu esta encarnação, qual o objetivo por de traz de cada experiência, trabalhamos a Personalidade Congênita e a transformação da “versão-persona” para a “Versão-Espírito”, E o conteúdo das sessões de regressão na vida prática de seu dia-a-dia, incluindo o conselho dos seus Mentores Espirituais, trazidos por ela durante as regressões.

Benefícios

O tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista visa a uma cura em todos os níveis (físico, energético, mental, emocional) através de uma grande mudança de consciência, libertando-nos do controle do ego (persona) e passando o comando para o raciocínio do Espírito (eu superior). Ele auxilia a sabermos o que estamos fazendo aqui, para o que reencarnamos e realmente a aproveitarmos a atual passagem pela Terra – o cumprimento de nossa missão –, no sentido da nossa conexão consciente com a espiritualidade, ou seja, a volta para o Todo.

Estar em contato com a nossa verdadeira essência e com nossos amigos de luz, de forma consciente, entendendo mais sobre nós mesmos, é um “divisor de águas”, uma experiência libertadora que muda a nossa vida de forma incrível. Pessoalmente, modifiquei toda a minha vida realizando esse trabalho durante alguns anos. E é uma grande satisfação acompanhar todos os dias a libertação de pessoas que têm se permitido mergulhar dentro de si através dos olhos de seu Eu Superior.

Ficou interessado? Quer mais informações? Preencha os dados abaixo que entraremos em contato.
Consultório:
Avenida Luis Tarquínio Pontes. Empresarial Villas Trade, Bl III, Sala 107. Lauro de Freitas - BA
+55 (71) 98 801 7682
2019. Francine Ribeiro. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital