Thetahealing

Essa técnica acessamos as ondas cerebrais Theta de forma consciente, abrindo possibilidades de manifestações através da frequência do Amor Incondicional, onde tudo pode acontecer.

R$ 305,00

Inscrição aqui

O que é?

O Thetahealing é uma das mais poderosas técnicas de cura energética do planeta. É como um portal para uma nova era onde, unindo ciência e espiritualidade, ensinamos nosso cérebro e nosso ser a estarem em plena ativação de sua potência inata. Possibilita que olhemos para o mundo com a percepção de nossa essência divina, ativando as habilidades psíquicas e intuitivas através do Amor Incondicional e trazendo poder pessoal para cocriarmos nossa realidade. É uma técnica de despertar de consciência e de autoconhecimento, que desvenda os mistérios do subconsciente e permite identificar, transformar e liberar limitações, bloqueios, traumas, crenças e padrões que impedem de manifestarmos nossa conexão com Tudo o Que Somos.

 

Através desta ferramenta simples, aprendemos a olhar para dentro e a nos reconectarmos profundamente com nossa essência; aprendemos a autocura, o autoperdão e a autorrealização, vivendo de forma abundante e saudável. Nessa técnica, acessando as ondas cerebrais Theta de forma consciente, abrimos possibilidades de manifestações através da frequência do Amor Incondicional, que é onde tudo pode acontecer.

 

Para entender o que é o Thetahealing é importante compreender algumas coisas:

 

- O poder da mente de criar a realidade.
- Quem somos nós.
- O que é o Amor Incondicional.

 

O poder da mente de criar a realidade: Sabemos que a mente tem o poder de trazer saúde ou doença através dos pensamentos, pois eles produzem químicos cerebrais que comandam os sistemas hormonais, as emoções e, por fim, as ações provenientes desse ciclo (pensamento-emoção-ação), gerando padrões de comportamentos e características de personalidade. O modo como entendemos a realidade depende de como a mente a está elaborando. A mente é dividida em consciente e subconsciente. A parte que é racional, lógica e concreta está relacionada com o consciente, sendo esta cerca de 10% de nossos arquivos. A parte que é abstrata, intuitiva, lúdica – e tem uma lógica própria – está relacionada com o subconsciente, sendo esta cerca de 90% desses arquivos. Dentro desses 90% existem informações que trazemos dos ancestrais, das memórias de outros tempos, do subconsciente coletivo e de muitos outros lugares. E essas informações, ocultas para nós, estão criando nossa realidade; portanto, só conseguimos a solução das questões quando compreendemos o que ali existe e quando podemos escolher entre o que fica e o que sai dali, entre o que funciona e o que não funciona para nós, entre o que serve e o que não serve. Esse é o caminho que o Thetahealing nos ensina.

 

Quem somos nós: Quem somos? Depende do ponto de vista: podemos dizer que somos humanos ou podemos dizer que somos seres espirituais vivendo em corpos humanos. Podemos ir além e entender que esse corpo biológico palpável é, na verdade, como uma roupa que vestimos para vivenciar uma experiência na terceira dimensão, e que, na verdade, ela é energia – um conjunto de átomos composto por partículas de luz que criam campos eletromagnéticos, a partir de pensamentos e sentimentos. Esses campos funcionam como um filtro e como um ímã que atrai e repele realidades. Esse corpo biológico está dentro de outros – corpo mental, corpo emocional, corpo astral, e outros vários corpos de luz. Certo, isso são os corpos, mas não somos os corpos. Somos a consciência que os habita, somos centelhas do Criador, somos luz, partículas de Deus feitas de amor e por amor. E Tudo é Um! Dessa forma, Amor é o que nos define, e nada mais. Esse é o caminho que o Thetahealing nos ensina.

 

O que é o Amor Incondicional: O Amor Incondicional não é o que conhecemos ou imaginamos. Não está ligado com negação de si mesmo, sacrifício, sofrimento, heroísmo. O Amor Incondicional não pesa, não trai e não exclui; também não está condicionado a nada e nem a ninguém. Nós somente conhecemos, por muitas eras, o amor condicional, e associamos a ele a nossa forma de pensar e de sentir. Delegamos a ele a razão e o motivo de vários sofrimentos e, por isso, de forma inconsciente, damos limites a ele em nossa vida. O Amor Incondicional é a maior inteligência e o maior poder do universo. É a energia que mantém tudo o que existe, a energia que cria e descria os mundos, que mantém os astros e as galáxias. E esse Amor vive em nós, em cada uma de nossas células. O Amor Incondicional é o poder primário chamado de Deus. É dele que provém a cura, pois é dele que vem o poder de organizar e reorganizar as partículas e as ondas cósmicas. Curar a conexão com o amor e desenvolver a percepção do Amor Incondicional é reconstruir-se da forma mais plena possível. Esse é o caminho que o Thetahealing nos ensina.

O Thetahealing foi trazido ao plano físico pela americana Vianna Stibal em 1995, quando, usando essa técnica, curou instantaneamente seu próprio câncer no fêmur direito e no seu sistema linfático. Intuitiva desde pequena, ela trabalhou em uma usina nuclear para sustentar seus três filhos e, nos intervalos, realizava leituras intuitivas, trabalhava com massagens e estudava medicina naturopata, para auxiliar na sua saúde pessoal. Como a medicina tradicional e alternativa não foram capazes de curá-la, Vianna percebeu que a simples técnica que usava em suas leituras intuitivas - e tinha efeito curativo em outras doenças - poderia ser a chave para curá-la do câncer.

Querendo formatar um caminho para que qualquer pessoa pudesse fazer o que ela estava fazendo e cuidando para trazer uma comprovação científica para a técnica, Vianna solicitou a ajuda de um amigo, que era Físico e, com o auxílio de um eletroencefalograma, descobriu que ela acessava conscientemente um estado cerebral de ondas Theta ao se conectar com Deus e pedir por uma cura ou por uma leitura intuitiva nas pessoas que a buscavam para serem curadas. Porém, ela observou que nem todas as pessoas as quais ela pedia por uma cura instantânea se curavam, e percebeu que algo dentro do subconsciente de uma pessoa poderia estar impedindo a cura. A partir desse momento, ela foi recebendo informações (canalizando) de como o subconsciente funciona e se "protege" de ser curado, e de como "liberá-lo" para a cura. Esse processo deu início ao que chamamos hoje de Trabalho de crenças, Downloads e o Trabalho de Sentimentos.

Trabalho de crenças: O Thetahealing propõe que nós criamos a nossa própria realidade em função daquilo que acreditamos, seja consciente ou inconscientemente. Vianna percebeu em sua prática que, quando as pessoas tinham crenças limitantes em relação ao tema trabalhado, elas não conseguiam criar uma realidade diferente. Sendo assim, ela recebeu o trabalho de crenças, que consiste na escavação (Digging) para a descoberta, liberação e mudança da raiz da crença, proporcionando a substituição por padrões positivos e benéficos, além de promover a sensação de relaxamento e bem-estar.

As crenças são arquivadas como blocos ou camadas, umas sobre as outras. Para liberar verdadeiramente um sistema de crença específico, precisamos descobrir para o que ele está servindo aos sistemas da pessoa, e isso só é possível quando encontramos o que chamamos de "crença-raiz" - a crença que sustenta todas as outras e que as originou.

Crença é uma informação que passamos a acreditar como verdade para nós. Ela determina como será o funcionamento do corpo biológico, como as emoções serão, como enxergaremos o mundo e o que atrairemos como realidade. Por exemplo, se uma pessoa aprendeu e acreditou na sua infância que ficar doente "era bom" porque assim não iria à escola e receberia mais carinho e atenção de sua mãe, é bem provável que, de forma inconsciente, isso se repita em momentos de sua vida - ficar doente para descansar do excesso de trabalho ou para receber maior carinho dos filhos, marido, esposa, etc. Sendo assim, quando temos a possibilidade de acessar e liberar os padrões limitantes, nós estamos aptos para cocriar uma realidade muito mais alinhada com aquilo que verdadeiramente desejamos.

Downloads e Trabalho de Sentimentos: Muitas vezes observamos que existem pessoas que não sabem o que é um determinado sentimento ou uma determinada sensação, porque não tiveram esses registros em seus sistemas e nunca os vivenciou, desde a infância. A partir disso, Vianna canalizou uma forma de trazer à consciência da pessoa esses sentimentos positivos (geralmente virtudes) e ensinar a eles a sensação de como viver isso em suas vidas. É como "baixar um arquivo" ou "fazer um download" em um computador.

O Trabalho de Crenças, os Downloads e o Trabalho de Sentimentos são projetados para reprogramar nossa forma de enviar e receber mensagens no corpo. Quando removemos e substituímos suficientes programas no cérebro de uma pessoa, os mensageiros químicos corretos são liberados e os receptores aceitam a mensagem como válida.

De acordo com Vianna, o que chamamos hoje de ThetaHealing surgiu na Terra há milhares de anos e tem sido usado por milênios, sendo tão antiga quanto o próprio tempo. Ela acredita que esses ensinamentos surgem de tempos em tempos nos ciclos de despertar da humanidade.

A técnica, que pode ser associada a qualquer outra técnica, é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas. Só no Brasil, mais de dez mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing.
Nosso cérebro produz cinco tipos diferentes de frequência de ondas cerebrais – DELTA (0 a 4Hz - estado de sono profundo), THETA (4 a 7Hz - estado muito profundo de relaxamento; início do sono, passando do consciente para o subconsciente), ALPHA (7 a 14Hz - estado relaxado, meditativo), BETA(14 a 28Hz - estado ativo e alerta, pensando, falando e realizando atividades diárias) e GAMMA (28 a 5000Hz - estado de alta atividade mental; alto processamento de informações). Todas estão sendo produzidas em simultâneo, mas existe uma predominância de uma delas que influencia o nível de atividade cerebral e o nosso estado de consciência.

Foi verificado cientificamente que, ao colocar algo diante de uma onda Theta, era possível observar um comportamento diferente nas partículas e vê-las mudando de lugar. As ondas Theta geravam um campo instantâneo de criação de realidades. Estudos científicos comprovam que a onda Theta é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.

A onda cerebral Theta proporciona um estado mental de profunda criatividade e de grandes visualizações - como nos sonhos -, que permite acessar nosso consciente, subconsciente e inconsciente, simultaneamente. Acessa o “lugar” onde estão guardadas nossas memórias e sensações e que governa nossas atitudes e comportamentos. Agindo no sistema de crenças e de sentimentos é possível alterar nossos padrões, criando imediatamente uma nova realidade, liberando e desbloqueando energias limitadoras e limpando o caminho para experimentar amor, alegria, abundância, sucesso e autoconfiança.
O Thetahealing serve para nos conectar com o Amor Incondicional/Deus e nos ensinar a como interagir com todo o universo, com intimidade e empoderamento. Serve para nos devolver a condição cocriadora consciente e ativar em nós as habilidades psíquicas e as virtudes sagradas, nos ensinando a ser o que somos: centelhas de luz! Ele nos traz a liberdade de viver no universo, sentindo-nos parte integrante dele, sabendo como viver isso com a percepção de que todo o cosmo é a nossa casa, o nosso lar, e de que Tudo é Um.
A técnica consiste em um exercício de visualização por meio do qual se acessa, conscientemente, a onda cerebral Theta e uma conexão com a Energia criadora – Deus – ao mesmo tempo. Esta onda alcança a parte da mente que armazena as memórias e as sensações e que é responsável por atitudes, comportamentos e crenças.

Através do ThetaHealing acessamos o campo energético da pessoa e fazemos uma “leitura intuitiva”, um escaneamento do seus sistemas, como um detetive amoroso e neutro. Por meio desse escaneamento e dessa conexão divina podemos ver os padrões e as crenças ali existentes – ou mesmo detectar alguma disfunção a nível físico, mental, emocional e espiritual – e transformá-los e substituí-los para padrões saudáveis e benéficos para a pessoa.

O ThetaHealing pode ser realizado por meio de diversas técnicas. Algumas delas são: leitura intuitiva; limpeza de chakras; envio de Amor Incondicional; criação e cancelamento de sentimentos; manifestação de coisas que queremos para nossa vida; comunicação com o universo interno, que são os órgãos, glândulas, ossos, sangue, músculos, cérebro, DNA, bactérias, vírus, parasitas, memórias, crenças, etc., e com o universo externo, que são os anjos, mentores, leis divinas, entes queridos, entre outros.
A sessão começa com a pessoa trazendo um tema - o que ela gostaria de mudar; ela irá, então, compartilhar com o terapeuta (Thetahealer) o que está acontecendo em sua vida. Então o terapeuta acessa a frequência Theta e a conexão com a Fonte Criadora, realizando uma leitura intuitiva em todos os sistemas da pessoa. Na leitura, é mostrado o que realmente está acontecendo, a nível consciente, subconsciente e inconsciente. A partir desse momento o terapeuta - sempre em Theta e conectado com o Amor Incondicional - realiza perguntas específicas para encontrar a raiz das questões que, ao serem encontradas, serão substituídas por novos programas. É testemunhada, assim, a dissolução da velha realidade (quebra de crenças) e a sua substituição por uma nova através de downloads e downloads de sentimentos.

Lembrando que ambos, pessoa e terapeuta, ficam perfeitamente conscientes durante toda a sessão e que qualquer procedimento que for realizado por parte do terapeuta, só acontecerá com a autorização verbal da pessoa.

A sessão, em si, tem uma certa magia pois, dentro de uma hora, podemos trazer mensagens dos anjos da guarda, recuperar os fragmentos de alma de todos os tempos, fazer divórcio energético, e tantas coisas quanto o subconsciente da pessoa permitir.

Por meio do Thetahealing, muito pode ser feito em um curto período de tempo. Algumas pessoas resolvem diversas questões em uma única sessão; para outras – dependendo do sistema de crenças e do que querem mudar em suas vidas –, podem ser necessárias algumas sessões a mais para resolver uma única questão. É comum, após a sessão, elas relatarem sensações de leveza, alívio, bem-estar e clareza. As sessões de Thetahealing podem ser feitas presencialmente ou mesmo online.
HetaHealing, apesar de sua abordagem espiritual, não tem filiação religiosa e pode ser realizado por qualquer pessoa, independente de raça, credo, religião, idade, profissão ou nível de instrução. Existe apenas um pré-requisito para o uso dessa técnica: acreditar em Deus ou Força Criadora de Tudo o Que É.

Os interessados em conhecer a técnica podem escolher sessões individuais com um profissional certificado (terapeuta oficial), ou mesmo optar por fazer o curso DNA Básico – porta de entrada ao incrível mundo do ThetaHealing. Qualquer pessoa, logo após a realização desse curso de iniciação - DNA Básico - está apta a aplicar a técnica, tanto em si mesma quanto em outras pessoas.

Alguns tópicos do que aprendemos nos Cursos de Thetahealing: o poder de conectar-se à energia de criação e à nossa essência; acessar a onda cerebral Theta de forma consciente; leitura intuitiva; autocura e cura instantânea; liberar traumas, medos, crenças e padrões limitantes; descobrir a raiz das crenças e mudá-las; aprender a cocriar a realidade; conectar-se com guias divinos e anjos da guarda; Fragmentos de Alma; Divórcio Energético; manifestar o que se deseja; mudar programas nocivos; como as doenças começam; ajustar os níveis químicos cerebrais; defesa psíquica e implantes; os Sete Planos da Existência; ativar o DNA da juventude e da vitalidade; substituição de genes; leitura do futuro; Canto do Coração; escaneamento do corpo; conversar com as plantas e os diversos reinos; como ir ao futuro ou ao passado; trabalhar com o Tempo. Tudo isso sempre guiado pelo Amor Incondicional através do Criador de Tudo o Que É.

Existem atualmente 22 cursos de Thetahealing. Cada um deles irá nos levar a uma camada mais e mais profunda. Além dos iniciais - que são DNA Básico, DNA Avançado e Aprofundando no Digging - temos os mais avançados, que liberam bloqueios em áreas específicas, que são: Manifestação e Abundância, Alma Gêmea, Você e seu Parceiro, Você e o Criador, Você e seu Círculo Íntimo, Você e a Terra, Anatomia Intuitiva, Plantas, Animais, Laços Familiares, Planos da Existência, Planos da Existência 2, Criança Arco-Íris, Ritmo e Peso Perfeito, Relações Mundiais, Doenças e Desordens, Jogo da Vida, Dna3.

Todos os cursos são certificados pelo ThetaHealing Institute Of Knowledge (THInK – EUA), tendo reconhecimento internacional.

Todos nós podemos ter acesso a esse maravilhoso instrumento para cocriar nossa existência da melhor e mais elevada maneira. Despertar quem realmente somos - centelhas de luz ou "gotinhas" de Deus - é um bem não só para nós, mas para toda a humanidade!

Estaremos juntos, com muito Amor.

by

.webmouse