Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica

É a terapia da reforma íntima, onde treinamos enxergar a nossa vida pela ótica da nossa essência divina.

R$ 305,00

Inscrição aqui

O que é?

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma moderna escola psicológica, que agrega a reencarnação à terapia e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que temos da nossa infância, dos fatos, pessoas e situações de nossa vida, para uma visão mais elevada, àquela que o nosso Espírito e os nossos Mentores Espirituais têm a esse respeito. É a terapia da Reforma Íntima, um tratamento onde treinamos enxergar a nossa vida pela ótica de nossa essência divina. Ela é uma criação do Mundo Espiritual e começou a ser transmitida a Mauro Kwitko, médico e homeopata, a partir de 1996, em Porto Alegre/RS, Brasil, e conta atualmente com Curso de Formação em mais de 16 estados do Brasil.

 

Os pilares básicos da Psicoterapia Reencarnacionista são: a mudança da “versão-persona” para a “Versão-Espírito” (uma mudança consciencial, na qual o comando de nossos pensamentos vai, gradativamente, passando do nosso ego para o nosso Eu Superior); a Personalidade Congênita (um padrão comportamental similar ao atual, que viemos revelando há várias encarnações); relembrar para o que reencarnamos e iniciarmos uma verdadeira Reforma Íntima, para oportunizarmos um real aproveitamento dessa atual encarnação; a libertação da ilusão dos rótulos das “Cascas” (ilusão de sermos o corpo físico).

Quando encarnarmos, caímos na ilusão de sermos o nosso corpo físico; quando estamos no plano espiritual, caímos na ilusão de sermos um espírito, quando, na verdade, somos uma micropartícula do Todo, que esqueceu que é o Todo e passou a sentir-se individualizada. Resolvemos, assim, experienciar a sensação de sermos separados e, para isso, criamos um ego (“versão-persona”) e nos esquecemos de quem somos. Sem ele, seria impossível experimentarmos a realidade tridimensional como é na Terra, pois a finalidade do ego é nos trazer a sensação de separação, de que temos uma personalidade. Mas, com o passar dos tempos, o ego assumiu o poder de comandar a micropartícula: chamamos a isso de egoísmo, ou o ego no centro. E, como o ego não tem condições de estar nessa posição, as coisas começaram a sair do lugar, surgindo, assim, as inferioridades e os sofrimentos, “filhos” do egoísmo. Quando a micropartícula recordar-se de que é o Todo, e permitir que o ego seja comandado pela essência divina (“Versão-Espírito”), experimentará a expansão de sua consciência para além dos aparentes limites corporais e espirituais, libertando-se das inferioridades e da sensação equivocada de estar afastada de Deus. Isso é o que nós somos, o que sempre fomos e o que sempre seremos.
O tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista é de alguns meses (com sessões de consulta de 1 hora e sessões de regressão de 2 horas, em média) onde encontramos os fatores de repetição de outras vidas, nos desconectamos de situações traumáticas do passado, recebemos recados diretamente dos Mentores Espirituais, entendemos nossa proposta de Reforma Íntima e tomamos consciência de nossa missão para atual encarnação.

Nas sessões de regressão a pessoa é conectada com os seus Mentores Espirituais, onde eles a levam para acessar uma experiência em seu arquivo subconsciente – seja no passado, no presente ou no futuro – escolhida de acordo com o que ela precisa e com o que ela está preparada para ver. As informações, nesse método, são sempre trazidas e orientadas pelos Mentores da pessoa. Quando a pessoa acessa alguma memória pregressa, ela é levada a lembrar de sua passagem para o plano espiritual (desencarne), reviver o tratamento que recebeu, o carinho com o qual foi acolhida, o contato direto com os Mentores, os aprendizados que obteve, em que ela trabalhou para servir e colocar em prática o que ali aprendeu… até o que é chamado de Ponto Ótimo, que é o momento onde a pessoa alcançou a maior conexão divina e luz consciente no plano espiritual. Nesse momento, “trazemos a pessoa de volta”, com todos os benefícios de ter estado nessa sintonia - lembrando que, nesse método de regressão, a pessoa não “sai dali”, não está inconsciente ou hipnotizada, mas apenas acessa um arquivo de memória em seu subconsciente. Além disso, não é feito, e nem estimulado, nenhum reconhecimento de pessoas do passado e não se fica curiosamente perguntando sobre aquela memória.

Nas sessões de consulta trazemos a consciência de toda a vida da pessoa, do que ela está vivendo, lembramos por que é que ela escolheu esta encarnação, qual o objetivo por de traz de cada experiência, trabalhamos a Personalidade Congênita e a transformação da “versão-persona” para a “Versão-Espírito”, E o conteúdo das sessões de regressão na vida prática de seu dia-a-dia, incluindo o conselho dos seus Mentores Espirituais, trazidos por ela durante as regressões.
O tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista visa a uma cura em todos os níveis (físico, energético, mental, emocional) através de uma grande mudança de consciência, libertando-nos do controle do ego (persona) e passando o comando para o raciocínio do Espírito (eu superior). Ele auxilia a sabermos o que estamos fazendo aqui, para o que reencarnamos e realmente a aproveitarmos a atual passagem pela Terra – o cumprimento de nossa missão –, no sentido da nossa conexão consciente com a espiritualidade, ou seja, a volta para o Todo.

Estar em contato com a nossa verdadeira essência e com nossos amigos de luz, de forma consciente, entendendo mais sobre nós mesmos, é um “divisor de águas”, uma experiência libertadora que muda a nossa vida de forma incrível. Pessoalmente, modifiquei toda a minha vida realizando esse trabalho durante alguns anos. E é uma grande satisfação acompanhar todos os dias a libertação de pessoas que têm se permitido mergulhar dentro de si através dos olhos de seu Eu Superior.

by

.webmouse